Subscribe to the Free Software Supporter — the monthly update from the Free Software Foundation
 [imagem de um Admirável Mundo GNU]
Admirável Mundo GNU
Copyright © 1999, 2000 Georg C. F. Greve <greve@gnu.org>
Traduzido para o Português por Fernando Lozano <fsl@centroin.com.br>
A declaração de permissões segue abaixo.

[DE | EN | FR | IT | JA | ES | KO | PT ]

O "Admirável Mundo GNU" é uma coluna mensal com o objetivo de fornecer um fórum aberto para o Projeto GNU.

Ele busca informar o usuário "comum" sobre os desenvolvimentos mais recentes dentro do Projeto GNU ao mesmo tempo em que aumenta o entendimento da filosofia do GNU.

Todos os desenvolvedores do GNU tem a possibilidade de nos informar à respeito de suas idéias e conceitos, planos de projetos ou de aperfeiçoar o seu curriculum e conhecimentos assim como fornecer um meio de mante-los em contato com o restante do Projeto GNU.

Este trabalho necessita da sua ajuda. Por favor envie e-mail para Admirável Mundo GNU <column@gnu.org> sobre desenvolvimentos, novas idéias e planos. Eu não posso responder a todas as mensagens mas eu tomo nota de tudo o que eu recebo. Sempre que eu observar certas idéias ou pedidos várias vezes, eu falarei sobre eles na coluna. Portanto, se o envio de uma mensagem para a coluna se tornar algo feito normalmente, a coluna irá não apenas reportar sobre o Projeto GNU mas também irá ajudar a coordenar esforços.

O Admirável Mundo GNU tem um certo tempo de preparação porque ele é impresso na Alemanha como parte da "Linux Magazin", a maior revista alemã sobre GNU/Linux, e ela aparece simultaneamente em seis línguas (Inglês, Alemão, Francês, Japonês, Espanhol e Português). As datas de publicação são coordenadas de modo que sejam simultâneas com a Linux-Magazin. Se você está interessado em adicionar uma versão no seu idioma, por favor leia as informações que eu forneci e entre em contato comigo por e-mail.

Se você prefere não voltar aqui todo mês, você pode assinar uma lista de e-mail para ser informado sobre novas edições assim que elas forem publicadas. Apenas envie um e-mail para brave-gnu-world-request@gnu.org com a palavra subscribe em seu corpo. Esta lista é moderada e de tráfego bem baixo, não devendo haver nunca mais do que 1 a 4 mensagens por mês. Para sair da lista, simplesmente substitua subscribe por unsubscribe.

Por favor envie todas as perguntas, comentários e idéias para Admirável Mundo GNU <column@gnu.org>. Este também é o endereço se você tem perguntas sobre a filosofia do GNU e gostaria de ver alguma coisa explicada na próxima edição. Eu gostaria de convidar a todos (não apenas os mantenedores do GNU) a participarem.


Retorna à Página inicial do GNU.

Por favor envie dúvidas ou questões sobre FSF e/ou GNU para gnu@gnu.org.
Há também outros meios de contactar a FSF.

Por favor envie comentários (em inglês ou alemão) sobre o Admirável Mundo GNU de Georg Greve para column@gnu.org.
Por favor envie comentários sobre estas páginas web para webmasters@www.gnu.org,
envie outras questões para gnu@gnu.org.

Copyright (C) 1999,2000 Georg C. F. Greve
Tradução para o Português por Fernando Lozano

Permissões:
A cópia fiel e a distribuição deste artigo completo é permitida em qualquer meio, desde que esta nota seja preservada

Atualizado: Last modified: Thu Mar 17 15:23:11 CET 2005