Precisamos de voluntários com boa compreensão do idioma inglês escrito e excelente capacidade de redação em português para realizar tarefas de tradução e revisão. Se deseja colaborar, por favor mande um e-mail para
<www-pt-br-general@gnu.org>.





Tarefas prioritárias

Nosso rastreador de tarefas atualmente tem três tarefas de altíssima prioridade:

Os gerentes de tradução solicitaram que nós trabalhemos nelas. Portanto, devemos encaminhá-las antes de prosseguirmos para outras tarefas. Vamos caminhar juntos e manter o foco para não dissiparmos nossa força de trabalho.

Éder Saraiva Grigório, Daniel Pimentel e Cassiano dos Santos já estão trabalhando nessas tarefas. Obrigado pela iniciativa! Precisamos de outros contribuidores que possam ajudá-los a completá-las. Se você está disposto a fazer isso, essa será uma grande contribuição! Entre em contato conosco pela nossa lista de discussão para coordenarmos os esforços.

Se você não tem experiência, mas tem vontade e algum tempo disponível para aprender a realizar essas tarefas, por favor vá em frente. Um dos propósitos desse time é também treinar os contribuidores na arte técnica da tradução do site do projeto GNU. Portanto, a qualquer dúvida não hesite em postar questões na nossa lista de discussão ou procurar ajuda no nosso canal IRC.

Desde já agradecemos o interesse!

Tabela de contribuidores e ranking meritocrático

Esta é a tabela de contribuidores e ranking meritocrático do time, ordenada por título e pontuação.

Nome Usuário Pontuação
Coordenadores
Bruno Félix Rezende Ribeiro oitofelix
Administradores
Rafael Beraldo rberaldo 0
Membros
Éder Saraiva Grigório edergrigorio 5
Sérgio Durigan Júnior sergiodj 0
Aslan Carlos aslancarlos 0
Rodrigo Macedo rodrigomacedo 0
Contribuidores
Daniel Pimentel d4n1 15
Adonay Felipe Nogueira adfeno 5
Danton Medrado medrado 0
David Faial dlfaial 0
Gabriel Lopes Anaya ganaya 0
Cassiano dos Santos caco13 0
Emerson Saito 0
Hudson Flávio Meneses Lacerda hudsonlacerda 0
Paulo Francisco Slomp slomp 0

O ranking meritocrático do time de tradução é publicado aqui e constantemente atualizado, de maneira a reconhecer o trabalho daqueles que contribuem. Toda lista de membros segue a ordem meritocrática desta tabela.

Nós adotamos um sistema de reconhecimento à dedicação baseado em pontuação com uma regra bem simples: uma tarefa vale em pontos o valor de sua prioridade. Portanto, uma tarefa com prioridade “9 - Immediate” dá 9 pontos ao contribuidor que completar um passo de tradução ou revisão no fluxo padrão de tradução.

A promoção de título é baseada nessa pontuação, isto é, aqueles que tem maior pontuação são as escolhas óbvias para membros, administradores e coordenadores futuros do time.

Se alguma informação da tabela estiver errada, por favor não hesite em dizer. Se seu nome não está listado nesta tabela, por favor, apresente-se oferecendo ajuda. Veja como entrar em contato.

Histórico de contribuições

Éder Saraiva Grigório
  • : contribuiu logotipo — 5 pts;
Daniel Pimentel
Adonay Felipe Nogueira
  • : contribuiu logotipo — 5 pts;