Esta é uma tradução da página original em Inglês.

Mantendo-se atualizado com o GNU e a FSF

Esta página contém uma lista de recursos para ajudar a manter-se atualizado sobre o que acontece com o Projeto GNU e a Free Software Foundation.

Novidades

Descubra as Novidades do Projeto GNU.

Entre em ação

Mantenha-se atualizado sobre o que pode fazer para manter a liberdade em sistemas, e promover as liberdades de expressão, divulgação e associação na Internet.

Próximos eventos

Saiba sobre eventos vindouros FSF e GNU.

Comunicados de imprensa

Leia os comunicados de imprensa do Projeto GNU e da FSF. Comunicados de imprensa antigos também estão disponíveis.

Diretório de Software Livre

Adições e atualizações são feitas constantementes ao Diretório de Software Livre. Confira a lista de atualizações recentes para saber das novidades (e considere contribuir).

Listas de discussão

Há muitas listas públicas de discussão relacionadas ao Projeto GNU e à FSF. Pode-se assinar essas listas para manter-se atualizado sobre as últimas novidades e acontecimentos de Projetos e Pacotes GNU, e obter informações gerais sobre o GNU e a FSF.

Aqui estão algumas boas informações gerais:

Usenet

Há vários grupos de notícias Usenet gnu.* que são boas fontes de informação. O seguinte grupo é útil para acompanhar o que acontece com o GNU:

Notícias em espanhol

Você pode obter notícias arquivadas em espanhol sobre GNU e a FSF em GNUticias. Notícias recentes estão disponíveis na tradução em espanhol do Free Software Supporter