English [en]   català [ca]   Deutsch [de]   ελληνικά [el]   français [fr]   Nederlands [nl]   polski [pl]   português do Brasil [pt-br]   русский [ru]   Shqip [sq]   українська [uk]  

This translation may not reflect the changes made since 2011-09-20 in the English original. Please see the Translations README for information on maintaining translations of this article.

Mantendo-se Atualizado com o GNU e a FSF

Esta página contém uma lista de recursos para ajudar a manter-se atualizado sobre o que acontece com o Projeto GNU e a Free Software Foundation

Novidades

Descubra As Novidades de e sobre o Projeto GNU.

Aja

Atualize-se sobre o que pode fazer para manter a liberdade em sistemas, e promover as liberdades de expressão, divulgação, e associação na Rede.

Eventos Vindouros

Saiba sobre eventos vindouros FSF e GNU.

Informes à Imprensa

Leia os Informes à Imprensa do Projeto GNU e da FSF.

Lista de Programas Livres

Adiciona-se a, e atualiza-se, constantemente a Lista de Sistemas Livres. Confira freqüentemente a lista de atualizações recentes para saber das novidades.

Listas de Discussão

Há muitas listas públicas de discussão relacionadas ao Projeto GNU e à FSF. Pode-se assinar essas listas para manter-se atualizado sobre as últimas novidades e acontecimentos de Projetos e Pacotes GNU, e obter informações gerais sobre o GNU e a FSF.

Estas têm boas informações gerais:

Usenet

Há vários grupos de notícias Usenet gnu.* que são boas fontes de informação. O seguinte grupo é útil para acompanhar o que acontece com o GNU:

Notícias em espanhol

Pode-se obter notícias em espanhol sobre o GNU em GNUticias

 [Logo da FSF] “Nossa missão é preservar, proteger e promover a liberdade de usar, estudar, copiar, modificar e redistribuir software, e defender os direitos dos usuários de Software Livre.”

A Free Software Foundation é a principal organização que patrocina o Sistema Operacional GNU. Suporte o GNU e a FSF comprando manuais e produtos, afiliando-se a FSF como um membro associado ou fazendo uma doação diretamente à FSF ou via Flattr.

Voltar ao topo