Esta tradução pode não refletir as alterações feitas desde 2023-09-19 ao original em Inglês.

Você deveria dar uma olhada nas alterações. Por favor, veja o README de traduções para informações sobre a manutenção de traduções a este artigo.

Uma Cabeça de GNU

Você pode preferir usar a Cabeça Estilizada de GNU, a qual é a versão agora usada pela Free Software Foundation em quaisquer itens de emblemas e adesivos do GNU.

 [Imagem de uma cabeça de GNU] 

Uma cabeça simpática de GNU com sua típica barba, um olhar esperto e chifres ondulados. Ele ou ela parece estar sorrindo contente com seu trabalho como está, mas permanece observando a distância.

Esta imagem era a arte padrão para páginas neste site, incluindo a página inicial do GNU. Ela também era usada na frente da camisa GNU de 1997 e no cabeçalho de muitos manuais do GNU.

Imagem original

Ela foi desenhada por Etienne Suvasa, que também fez várias capas para as publicações da FSF.

  • PNG  2kB (129x122),  5kB (276x261)
  • JPEG  5kB (129x122),  18kB (276x261)
Versão redesenhada

A imagem original foi aumentada e redesenhada por Peter Gerwinski.

Versão ASCII

Foi feita por SpAwN para terminais somente ASCII.


Copyright © 1996 Etienne Suvasa

Essas imagens estão disponíveis sob a Licença de Documentação Livre GNU v1.3, ou a Licença de Arte Livre, ou a Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 2.0.

A cabeça de GNU também é, porém, uma marca registrada do Projeto GNU. Se você deseja usar a cabeça de GNU para vincular a um site mantido pela Free Software Foundation ou pelo projeto GNU, sinta-se à vontade; ou se você está usando-a em contextos de conversa sobre GNU em uma forma precisa e de apoio, você também pode fazer isso sem precisar solicitar permissão. Para qualquer outras requisições, por favor, peça <licensing@fsf.org> para permissão primeiro.